quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, RPG de mobile, ganha primeiro trailer


Hoje, a Jam City, um estúdio de jogos mobile, revelou novos detalhes de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, que inclui o primeiro trailer do jogo. O RPG havia sido anunciado há um tempo e só agora recebeu informações mais palpáveis e concretas. Vale lembrar que não se trata do game para celulares da franquia que a Niantic, criadora de Pokémon GO, está fazendo.
Harry Potter: Mistérios de Hogwarts (Harry Potter: Hogwarts Mystery) é o primeiro jogo em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Nesse título de interpretação de papéis, os jogadores criarão um avatar personalizado de aluno, assistirão às aulas, aprenderão a fazer magia, criarão amizades ou rivalidades com outros alunos e tomarão decisões cruciais que afetarão a história do seu personagem à medida que passam de ano em Hogwarts, se desenvolvendo como bruxa ou mago. Confira o trailer:





O jogo se passa no período entre o nascimento de Harry Potter e sua entrada em Hogwarts, quando Ninfadora Tonks e Gui Weasley eram alunos. O sistema de personalização de avatar permite que você aprimore seu avatar constantemente à medida que obtém mais experiência e habilidades mágicas – você pode até escolher seu próprio animal.
Você fará parte de uma das quatro casas antes de avançar ano a ano em Hogwarts, participando de aulas de magia e atividades como poções e transfiguração. Desenvolver suas habilidades será útil para resolver mistérios e participar de aventuras. À medida que desenvolverem suas habilidades, os jogadores destravarão novos lugares, feitiços e habilidades mágicas.
Antes do lançamento, que ocorrerá na primavera americana (nosso outono), o título será apresentado aos fãs em um evento chamado "A Celebration of Harry Potter", no Universal Studios de Orlando, Flórida, entre os dias 26 e 28 de janeiro. O game será lançado pela Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar experiências de títulos inspirados na fantasia e nas aventuras do mundo mágico de J.K. Rowling.



Share:

0 Comente:

Postar um comentário

comente,fale sua opinião para que nos sabia oq voce pensa

Total de visualizações

Definition List

Unordered List

Support