domingo, 28 de janeiro de 2018

clinicas de Reabilitção

Clínica Orion / São Paulo

Possui regras institucionais que visam tratar todos os internados com respeito e qualidade. Tratamento diferenciado para que a evolução da retomada à vida normal seja feita em acompanhamentos especiais e detalhados. Os psicólogos e terapeutas estão com braços abertos para proporcionar bem-estar, conforto e vida saudável longe do convício com as drogas.
Dentro do site oficial é possível conferir artigos informativos para deixarem os familiares mais familiarizados com o novo problema que adentra as suas casas. Conteúdos sobre legislação de drogas e atual cenário do narcotráfico no Brasil são encontrados com linguagem acessível.






Clínica Atibaia / São Paulo

Talvez esta seja a clínica para drogados mais conhecida do país. Com frequência está presente em reportagens de TV de forma positiva, auxiliando inclusive no restabelecimentda vida dos usuários de crack na região central de São Paulo conhecida como Cracolândia.
Todos os profissionais que participam do quadro de funcionários possuem larga experiência em suas respectivas funções, assegurando que a qualidade no tratamento esteja acima de qualquer coisa. Está relacionada com entidades renomadas no tratamento aos drogados, como no caso dos Alcoólatras Anônimos ou Narcóticos Anônimos.
O médio Rogério Machado implantou o projeto no ano de 2004. Hoje em dia representa um modelo positivo de como as clínicas dos gêneros devem ser administradas.

Grupo Ágape / Rio de Janeiro

Apesar do tratamento feito com a mais alta tecnologia e preparação profissional os preços cobrados são acessíveis se comparado com o oferecido por outras instituições de recuperações para drogados. Funciona com equipe de resgate que trabalha 24h por dia. Tratamentos especializados tanto para homens como às mulheres.
No site oficial da clínica os interessados podem realizar palestras gratuitas que deixam mais claro como funciona este tipo de doença no organismo. Dependência química tratada de forma especializada.

Associação Salvando Vidas / Rio de Janeiro

Conta com especialistas no tratamento para dependentes químicos de qualquer tipo de droga. A dependência química representa grande causa para os frequentes surtos de abstinência. Neste sentido, os especialistas trabalham para diminuir a ansiedade, acostumando as rotinas dos internados sem a presença de drogas. Situado na Av. Ernani Peixoto, n°60, Niterói, Rio de Janeiro. TEL: (21) 2627-2922.
Share:

0 Comente:

Postar um comentário

comente,fale sua opinião para que nos sabia oq voce pensa

Total de visualizações

Definition List

Unordered List

Support